Pereira Barreto sediou evento de formação continuada para gestores da Educação

Evento foi organizado pela UNDIME-SP nesta quarta-feira.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediou nesta quarta-feira (13) uma formação continuada voltada para gestores municipais da Educação da região. A formação foi organizada pela UNDIME-SP (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de São Paulo) atendendo à solicitação da Secretaria Municipal de Educação de Pereira Barreto. Contou com o apoio da Prefeitura Municipal,  tendo como tema “Liderança Educacional”.

A formação ocorreu no modelo “oficinas” onde o grupo de formadores utilizou metodologia ativa, oportunizando aos participantes a interação, assim como discutir vários aspectos da liderança e suas implicações na prática cotidiana.

Estiveram presentes ao evento, além de coordenadores, vice- diretores, diretores, dirigentes de Pereira Barreto, dirigentes e técnicos de Andradina, Auriflama, Barbosa, Brejo Alegre, Clementina, Guaraçaí, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Sud Mennucci e Valparaíso.

Para o mês de agosto está previsto mais uma formação em Pereira Barreto em parceria com a UNDIME-SP, com o objetivo de fortalecer a formação continuada de gestores municipais.