Pereira Barreto participará da Copa TV TEM de Futsal 2018

 

Competição esportiva é a maior da modalidade em toda a região e uma das maiores do país.

 

A Equipe do Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto confirmou que o município irá participar da edição 2018 da Copa TV TEM de Futsal, umas das maiores competições da modalidade no país. O congresso técnico da Copa TV TEM de Futsal 2018 foi realizado na última semana, em São José do Rio Preto, na sede da emissora afiliada da Rede Globo.

 

Na ocasião, foi realizado o sorteio dos grupos dos municípios participantes da competição, bem como a escolha das cidades-sede que irão abrigar os jogos, além da divulgação da tabela com os dias e os horários das partidas. Pereira Barreto integra o grupo 11, ao lado de Guzolândia e General Salgado. A competição terá início no dia 16 deste mês e a grande final será realizada no dia 12 de abril.

 

A Copa TV TEM de Futsal é a maior competição da modalidade na região e uma das maiores do país. Em 2018, o torneio envolverá  36 municípios da região de São José do Rio Preto convidados para participar da competição.

 

A Copa TV TEM de Futsal tem como objetivo proporcionar maior intercâmbio esportivo entre os participantes e integração entre municípios que dela participam, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do futsal no país.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]