Pereira Barreto faz bonito nos 63º Jogos Regionais de Andradina com delegação de atletas prata da casa

Compartilhe:

Todos os atletas que participaram dos jogos são frequentadores dos projetos e aulas do DME do município.

Prefeitura de Pereira Barreto disponibilizou grande estrutura para os atletas que participaram dos 63º Jogos Regionais de Andradina. Para o responsável técnico do DME (Departamento Municipal de Esportes) Flavio Alves Pereira, todas as solicitações para o alojamento dos atletas durante a competição foram atendidas pelo prefeito Joãozinho. “essa edição dos Jogos Regionais nos deixou muito contentes, além do empenho dos nosso atletas que está até o momento deixando o município em excelente classificação nos jogos, a estrutura fornecida pela prefeitura de Pereira Barreto pode trazer muito conforto para o descanso de nossos atletas, que nesse tipo de competição não tem muito espaço de tempo entre um jogo e outro”, ressaltou Pereira.

Para que os atletas pudessem permanecer durante os 10 dias de competição, a prefeitura municipal de Pereira Barreto forneceu transporte, buffet para o preparo de uma alimentação balanceada e de boa qualidade, uniformes novos e colchões novos para a pernoite das 140 pessoas que compuseram a delegação pereira-barretense. Tudo isso auxiliou no grande desempenho que o município apresentou durante os jogos.

Pereira Barreto participou dos 63º Jogos Regionais de Andradina, nas seguintes modalidades: atletismo, biribol, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia.

Até o momento o município está na 13ª posição da classificação geral, o que mostra o grande desempenho de nossos atletas, haja vistas, que a delegação de Pereira Barreto é composta por atletas do município, todos moradores e frequentadores dos projetos e aulas do DME, diferente de alguns municípios que contratam jogadores até de outros estados para participar dos jogos, o que enaltece ainda mais a participação e classificação conquistada pela nossa equipe.

Os 63º Jogos Regionais de Andradina encerram-se hoje sexta-feira (12), e o município de Pereira Barreto poderá subir na classificação geral, caso a equipe de atletismo que ainda irá competir consiga bons resultados.

O prefeito Joãozinho fez questão de parabenizar todos os atletas e comissões técnicas pelo empenho apresentado até o momento, “só posso agradecer o empenho e dedicação de cada atleta que levou o nome de Pereira Barreto com muita responsabilidade em uma competição de tamanha importância, quero ressaltar o envolvimento do poder público para esses jogos, estamos honrados pelo empenho de todos”, destacou Joãozinho.

Confira a classificação geral atualizada na noite desta quinta-feira (11):

1º São José do Rio Preto 252

2º Araçatuba 181

3º Votuporanga 108

4º Catanduva 106

5º Andradina 94

6º Fernandópolis 81

7º Jales 68

8º Birigui 56

9º Ilha Solteira 55

10º Mirassol 47

11º Penápolis 37

11º Tanabi 37

13º Pereira Barreto 30

14º Itapura 29

15º Valparaíso 26

16º Novo Horizonte 21

16º Mirandópolis 21

18º Castilho 20

19º Avanhandava 13

20º Urânia 13

21º Santa Fé do Sul 11

21º Auriflama 11

23º Santa Rita D’Oeste

23º Nhandeara 10

25º Bilac 9

26º Coroados 7

27º Glicério 6

27º General Salgado 6

29º Monte Aparazível 3

29º Aparecida D’Oeste 3

31º Estrela D’Oeste 2

31º Nova Canaã Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *