Pereira Barreto faz bonito nos 63º Jogos Regionais de Andradina com delegação de atletas prata da casa

Todos os atletas que participaram dos jogos são frequentadores dos projetos e aulas do DME do município.

Prefeitura de Pereira Barreto disponibilizou grande estrutura para os atletas que participaram dos 63º Jogos Regionais de Andradina. Para o responsável técnico do DME (Departamento Municipal de Esportes) Flavio Alves Pereira, todas as solicitações para o alojamento dos atletas durante a competição foram atendidas pelo prefeito Joãozinho. “essa edição dos Jogos Regionais nos deixou muito contentes, além do empenho dos nosso atletas que está até o momento deixando o município em excelente classificação nos jogos, a estrutura fornecida pela prefeitura de Pereira Barreto pode trazer muito conforto para o descanso de nossos atletas, que nesse tipo de competição não tem muito espaço de tempo entre um jogo e outro”, ressaltou Pereira.

Para que os atletas pudessem permanecer durante os 10 dias de competição, a prefeitura municipal de Pereira Barreto forneceu transporte, buffet para o preparo de uma alimentação balanceada e de boa qualidade, uniformes novos e colchões novos para a pernoite das 140 pessoas que compuseram a delegação pereira-barretense. Tudo isso auxiliou no grande desempenho que o município apresentou durante os jogos.

Pereira Barreto participou dos 63º Jogos Regionais de Andradina, nas seguintes modalidades: atletismo, biribol, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia.

Até o momento o município está na 13ª posição da classificação geral, o que mostra o grande desempenho de nossos atletas, haja vistas, que a delegação de Pereira Barreto é composta por atletas do município, todos moradores e frequentadores dos projetos e aulas do DME, diferente de alguns municípios que contratam jogadores até de outros estados para participar dos jogos, o que enaltece ainda mais a participação e classificação conquistada pela nossa equipe.

Os 63º Jogos Regionais de Andradina encerram-se hoje sexta-feira (12), e o município de Pereira Barreto poderá subir na classificação geral, caso a equipe de atletismo que ainda irá competir consiga bons resultados.

O prefeito Joãozinho fez questão de parabenizar todos os atletas e comissões técnicas pelo empenho apresentado até o momento, “só posso agradecer o empenho e dedicação de cada atleta que levou o nome de Pereira Barreto com muita responsabilidade em uma competição de tamanha importância, quero ressaltar o envolvimento do poder público para esses jogos, estamos honrados pelo empenho de todos”, destacou Joãozinho.

Confira a classificação geral atualizada na noite desta quinta-feira (11):

1º São José do Rio Preto 252

2º Araçatuba 181