Pereira Barreto disputará a 3º Etapa de Liga Regional de Atletismo

A competição será realizada na cidade de Adamantina

A Equipe de Atletismo da Estância Turística de Pereira Barreto irá disputar neste domingo (28) a 3º Etapa da Liga Regional de Atletismo. A competição acontecerá na cidade de Adamantina. Na segunda etapa da Liga, realizada em Dracena, Pereira Barreto participou com 20 atletas e conquistou 5 medalhas.

A etapa de Adamantina reunirá atletas das cidades de Junqueirópolis, Dracena, Lucélia, Adamantina, Osvaldo Cruz, Tupã, Pereira Barreto, Mariápolis, Parapuã, Presidente Venceslau, Martinópolis, Álvares Machado e Andradina.

Serão realizadas diversas provas nas faixas etárias de oito a 19 anos, de 20 a 39 anos e de 40 anos acima. O objetivo da Liga na realização do Festival visa descobrir novos talentos que possam ser indicados para os programas e centros de excelência esportiva.

A escolinha de Atletismo de Pereira Barreto continua com suas atividades abertas a população as terças e quintas-feiras na pista de atletismo da ACEP, próxima a praia “Pôr do Sol”, com aulas ministradas pelo professor Edson Bená, (Batata).

3 etapa de liga regional de atletismo b3f1d