Pereira Barreto deverá receber R$ 246 mil para melhorias de esgoto e Elevatórias

O anúncio foi publicado no Diário Oficial.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) deverá receber nos próximos meses o valor de R$ 246 mil para realização de várias obras.

Foi publicada no Diário Oficial do Estado a aprovação da aplicação de recursos do Comitê de Bacias Hidrográficas do Baixo Tietê para a Estância Turística de Pereira Barreto, a fim de que se construa Rede de Esgoto e também Serviços de melhorias em Elevatórias.

No Diário Oficial, consta que serão destinados R$ 103 mil para a construção de Rede de Esgoto e R$ 143 mil para obras e serviços em elevatórias do SAAE.

A liberação do recurso já foi autorizada e deverá ocorrer em breve.

A atual Administração enfatiza que considera fundamental o saneamento básico e trabalha para garantir boas condições no serviço oferecido pelo SAAE a toda população.

saae 01 2b0c1