Pereira Barreto consegue grandes resultados no Campeonato Municipal de Futebol Infantil de Andradina

No handebol , Pereira Barreto também consegue a vitória na Liga Regional de Dracena

O esporte em Pereira Barreto foi movimentado neste fim de semana, com jogos pela Liga Regional de Handebol de Dracena e também as finais do Campeonato Municipal de Futebol Infantil de Andradina. Também foi realizada a segunda rodada da Copa da Amizade de Futsal de Mirandópolis e a fase regional do atletismo pelos 34º Jogos Abertos da Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Pereira Barreto fez a final das categorias Sub-11 e Sub-13 em Andradina, pelo Campeonato Municipal de Futebol Infantil, no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso, o “Príncipe da Noroeste”. Na primeira partida, pela categoria Sub-11, Pereira Barreto foi derrotada por 2×1 para o time do Basílio Sport Center e ficou com o vice-campeonato. Mas na categoria Sub-13, Pereira Barreto deu o troco e venceu Andradina Tênis Clube por 3×0, e recebeu o troféu de campeão das mãos do Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, que esteve presente nas finais da competição.

Já pelo Handebol, o time masculino adulto jogou em Andradina contra a equipe da casa pela Liga Regional de Dracena. Confirmando o favoritismo, Pereira Barreto bateu Andradina por 30×21. A próxima partida do time será Penápolis, no dia 3 de Junho, contra Martinópolis.

Pela Copa da Amizade de Futsal de Mirandópolis, Pereira Barreto venceu Sud Mennucci nas duas partidas da rodada. No primeiro jogo, o time Sub-10 venceu por 3×1, enquanto que o time Sub-12 venceu conseguiu a vitória por 2×1.

A equipe de Atletismo de Pereira se classificou para fase estadual dos 34º Jogos Aberto da Juventude do Governo do Estado de São Paulo. A competição foi realizada no Complexo Poliesportivo da ACEP (Associação Cultural e Esportiva Pereira-barretense) e Pereira Barreto avançou nas seguintes provas: Revezamento 4×100 e 4×400 masculino, Salto em distância feminino e masculino, Salto em altura feminino, 400 metros masculino, 110 e 400 metros com barreira e Arremesso de Piso e Disco. A fase estadual será disputada de 22 de junho a 2 de Julho em Presidente Prudente.

O Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, ressaltou o bom momento que esporte vive no município: “reativamos nossas escolinhas, estamos montando equipes fortes que estão participando e levando o nome de Pereira Barreto para nossa região. Acima dos bons resultados obtidos na competição, acreditamos que o esporte tem um papel social fundamental para todos, tirando nossas crianças e adolescentes das ruas, incentivando a prática esportiva, além da convivência em equipe”, ressaltou o prefeito.

futebol andradina 01 793c0

futebol andradina 02 aa44e