PAT de Pereira Barreto oferta novas vagas de emprego

 

Interessados devem entregar seus currículos no PAT.

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece novas vagas de emprego. As vagas são para Auxiliar Administrativo para a Empresa Noromix Concreto, os interessados devem ser do sexo masculino, ter acima de 20 anos e conhecimento em planilha Excel. Os interessados podem enviar currículo para [email protected] ou entregar os currículos no PAT.

 

A outra vaga de emprego é para babá, com horário de trabalho no período da tarde, ter acima de 18 anos e de preferência com experiência. Os interessados devem enviar seus currículos no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º 1461. O horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e 13h às 16h.

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]