Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL vence o 1º Festival de Bandas Marciais e Musicais em Rancharia

Com o resultado, a orquestra garante vaga para a Final Estadual.

A Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL voltou a mostrar sua força em mais um festival. Dessa vez a orquestra se consagrou no 1º Festival de Bandas Marciais e Musicais de Rancharia. Obtendo a maior pontuação da noite, com 216,25 pontos, a Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL se classificou em 1º Lugar nas categorias Corpo Musical, Corpo Coreográfico e Pelotão Cívico, em 2º Lugar na categoria Baliza.

Com o resultado, a orquestra participará da final estadual em Nazaré Paulista, no mês de novembro.

O concurso que foi chancelado pela Associação Estadual de Fanfarras, foi realizado como parte dos eventos comemorativos do 81º aniversário de Rancharia e teve a participação de bandas de Presidente Prudente, Álvares Machado, Presidente Epitácio, Itanhaém, Lavínia, Araçatuba, Ourinhos, Presidente Bernardes e de Pereira Barreto.

Para o Maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, o resultado obtido é fruto de muito trabalho e comprometimento dos alunos, pais, colaborados e toda equipe FACMOL.

A Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL é mantida pela AERFAC – Associação Educacional e Recreativa FACMOL, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto.