Orquestra de Sopros e Percussão – FACMOL fará apresentação especial de fim de ano neste sábado

Atração musical estará se apresentando no Calçadão Municipal.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove neste sábado (21), a partir das 11h, uma apresentação voltada aos comerciantes e munícipes de Pereira Barreto com a Orquestra de Sopros e Percussão – FACMOL.

A apresentação musical será realizada no Centro Comercial de Pereira Barreto, na Avenida Brasil e no Calçadão Municipal. Toda a população está convidada a prestigiar mais esse bonito evento e apresentação da FACMOL.

A Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL foi fundada em 1995. O nome FACMOL deriva da abreviação de Fanfarra Celda Mello de Oliveira, por ter ser originado na escola de mesmo nome. À frente deste projeto deste o princípio sempre esteve Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, maestro, diretor musical e regente da FACMOL. Desde sua fundação, há 18 anos, a Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL sempre esteve em constante formação, já que todo ano saem integrantes. Porém todo ano também há renovação com novos integrantes, que começam um trabalho de base, ou seja, desde o princípio. A FACMOL vem sempre obtendo grandes resultados em todas as competições que disputa, como o título de campeã do Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras.