Oficina Formalização do Programa Começar Bem do SEBRAE será realizada na próxima em Pereira Barreto

 

Oficina que visa auxiliar empreendedores na realização de um negócio será ministrada nas FIU na próxima quarta-feira.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está com as inscrições abertas para a Oficina Formalização do Programa Começar Bem do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas). A oficina será realizada na próxima quarta-feira (21), nas dependências das FIU (Faculdades Integradas Urubupungá), às 13h. As inscrições estão sendo realizadas na Assessoria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello 1461 ou pelo telefone 3704-4373.

 

A Oficina Formalização faz parte do Programa Começar Bem, que auxilia empreendedores na realização de uma ideia de negócio ou quem já têm experiência em trabalhar por conta própria. A oficina dará conhecimento no passo a passo para formalizar o seu negócio, bem como os direitos e deveres para a formalização. Também será apresentado às vantagens e aos benefícios da formalização e ao risco da informalidade. Esta capacitação é ideal para, potencial empresário, que tem uma ideia de negócio ou que já tem uma iniciativa de negócio, além de ser totalmente gratuita.

 

O Começar Bem reúne orientações e informações para quem está estruturando um negócio, formalizando uma atividade ou expandindo a empresa. O Começar Bem oferece um conjunto de palestras, cursos, oficinas, ferramentas e aplicativos de negócios para concretizar seu sonho empreendedor.

 

A parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE é fundamental para garantir aos microempreendedores e aos empresários de Pereira Barreto a oportunidade de profissionalizarem-se através de orientações fundamentais para garantir que suas demandas técnicas sejam atendidas, oferecendo condições de competirem melhor no mercado e posicionarem seus negócios de maneira estratégica.

 

Uma das prioridades da Administração Municipal é oferecer cursos gratuitos para motivar os empresários que precisam planejar seus negócios e alcançar o sucesso, investindo em capacitações para ajudar a desenvolver o empreendedorismo, que gera emprego e renda para o município.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]