Obras para construção do novo pavilhão da Feira Municipal e Multieventos seguem em Pereira Barreto

Primeira etapa da obra está orçada em R$ 1,344 milhão.

A obra de construção do novo Pavilhão Multieventos, que irá abrigar a nova Feira Municipal continuam sendo realizadas. A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou a licitação para a Concorrência Pública Nº 001/2018, objetivando a contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços de engenharia e fornecimento de mão-de-obra e materiais para a construção da 1ª etapa do pavilhão para Feira Municipal e Multieventos.

A empresa vencedora foi a Kairós Construções e Empreendimentos Fernandópolis Ltda. Esta primeira etapa está orçada em R$ 1.344.000,00. O valor será investido na construção do novo pavilhão da Feira Municipal. O novo espaço será construído no local onde hoje abrigavam a tradicional feira de sábado e a Feira da Lua.  As feiras estão sendo realizadas na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, com a Prefeitura disponibilizando toda a estrutura para o funcionamento normal das feiras.

Em Julho deste ano, o Prefeito Joãozinho assinou junto ao DADETur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), um convênio no valor de R$ 1.103.762,59, para a construção da 2º etapa do Pavilhão da Feira Municipal e Multieventos. Além disso, junto ao órgão de turismo, o Prefeito Joãozinho também conseguiu a liberação de R$ 570.134,96 para melhorias e adequações de equipamentos na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”. Em contato, o Prefeito Joãozinho revelou que esta verba será empregada para a aquisição de brinquedos e equipamentos para a construção de um novo playground voltado para as crianças, possibilitando diversão e lazer para as famílias.

A construção do novo pavilhão da Feira Municipal e Multieventos é um dos grandes projetos da Administração Municipal. Para o Prefeito Joãozinho, a nova estrutura é fundamental para atrair ainda mais a população: “esse é um dos projetos que venho acompanhando, fizemos vários estudos e percebemos que trará uma maior tranquilidade aos feirantes no que se refere à infraestrutura e conforto aos visitantes da Feira. Nos reunimos com os feirantes, fomos transparentes e conseguimos chegar a um projeto fantástico”, salientou o prefeito.