Obras para a reforma da quadra da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” estão quase concluídas

Investimento na unidade escolar está sendo de mais de R$ 127 mil.

As obras para a instalação da cobertura da quadra poliesportiva da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” estão quase concluídas, conforme registros desta quinta-feira (1). Toda a estrutura que recebeu a instalação da cobertura já está praticamente pronta.

O investimento da Administração Municipal para a realização da obra é de R$ 127.697,40 (cento e vinte e sete mil e seiscentos e noventa e sete reais e quarenta centavos) e a empresa responsável pelo empreito é a Alan dos Santos Silva Engenharia ME.

A instalação da cobertura da quadra da EMEB era uma das principais ações que precisavam ser realizadas na unidade escolar, visto que as crianças faziam as aulas de educação física em local descoberto, sujeitas ao forte calor que atinge Pereira Barreto na maior parte do ano e impossibilitava a realização das aulas durante os períodos chuvosos.