Obras dos Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2 continuam avançando

 

Nesta semana, estão sendo realizadas as inscrições para o sorteio das famílias que serão contempladas com moradias no novo bairro de Pereira Barreto.

 

As obras para a construção dos Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2, fruto de um convênio entre a Prefeitura Municipal e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), continuam avançando conforme o cronograma estabelecido. Mesmo com as chuvas que atingiram Pereira Barreto nesta semana, as frentes de trabalho atuam em outras áreas que não são afetadas pelo tempo.

 

Nesta semana, estão sendo realizadas as inscrições para o sorteio das famílias que serão contempladas com moradias nos conjuntos habitacionais. As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” e vão até esta quinta-feira, até às 16h. As pessoas devem comparecer ao local, munidas dos documentos constantes no Edital e da ficha de agendamento para comprovar as declarações prestadas na semana passada. A falta de documentos comprobatórios implicará na exclusão do interessado, que terá sua inscrição indeferida.

 

Os Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2 contarão ao todo com 361 casas, com 56,67 m² de área construída, contando com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro.

 

A Administração Municipal e os representantes fizeram uma à previsão da entrega das unidades habitacionais em Fevereiro de 2018, sendo as 150 casas do Pereira Barreto G1. Em Março, estão previstas a entrega de 105 unidades habitacionais do Pereira Barreto G 2, enquanto que a outra metade das casas, 106 unidades, deverão ser entregues em Outubro de 2018, de acordo com a previsão.

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]