Nona rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019 será disputada hoje a noite

Rodada terá dois jogos, válidos pelo grupo A da competição e definirá primeiros classificados do grupo para a próxima fase do campeonato.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá realizar na noite desta quinta-feira (17) a disputada da nona rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019. A oitava rodada do torneio será disputada a partir das 19h30min, com dois jogos válidos pelo grupo A da competição: o Imperador/Gás Total enfrenta o Ajax na primeira partida, enquanto que o Império Futsal joga contra o Acadêmicos 100% Vila. Esses confrontos irão definir os dois classificados do grupos para a próxima fase do campeonato.

A oitava rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019 foi disputada nesta quarta-feira (16), com um confronto válido pelo grupo D: Adelfa/Salomé enfrentou o time do Os Amigos, e venceu por 3×2.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das mais tradicionais competições do município. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Ao todo, são 15 equipes na disputa do título, que foram distribuídas em quatro grupos, onde todas as equipes jogam entre si dentro dos grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase de mata-mata do campeonato. Os jogos desta primeira fase irão acontecer diariamente no Ginásio Municipal “Stélio Maia”, com início às 19h30min.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das maiores competições de destaque em Pereira Barreto. É uma tradição de Pereira Barreto, e busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização, durante o período de férias escolares.