Noite Veneza Paulista, que integra o calendário do 17º Festival de MPB, será realizada nesta sexta-feira

 

Evento contará com a apresentação de 8 músicas de artistas pereira-barretense, das quais 6 serão selecionadas para participarem do festival.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realizará nesta sexta-feira (13), a partir das 19h30min, a Noite Veneza Paulista, que é a triagem das músicas inscritas pelos artistas de Pereira Barreto para participarem do 17º Festival de MPB. A Noite Veneza Paulista será realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e a entrada é franca.

 

Para a Noite Veneza Paulista, estão inscritas 8 músicas, que serão selecionadas seis canções pelo corpo de jurados para participarem do 17º Festival de MPB, que será realizado de 17 a 19 de Maio, na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”. A equipe de jurados é composta pelos senhores Denis Gomes Ferreira, Alexandre Soares e Fabio Ketelhut Sampaio.

 

No dia 17, primeiro dia de festival, o evento será encerrado pela Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL, de Pereira Barreto. Já no dia 18 de Maio, será a vez do músico Flávio Thempo encerrar o segundo dia de apresentações. E na grande final, no dia 19 de Maio, a renomada cantora Luiza Possi irá encerrar o Festival de MPB juntamente com o cantor Afonso Nigro.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]