No Dia Internacional da Mulher, Prefeitura Municipal organizou comemoração especial no CRAS

Cerca de 60 mulheres puderam desfrutar de um dia muito especial organizado para elas na sede do Centro de Referência da Assistência Social.

 

 O Dia Internacional da Mulher foi celebrado nesta terça-feira (8) e a data foi celebrada de uma maneira muito especial no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em um dia de atividades organizadas pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto.

 

Cerca de 60 mulheres estiveram na sede do CRAS ao longo do dia para participar de atividades físicas desenvolvidas pelos educadores físicos Jorge e Camila, que promoveram a melhor qualidade de vida. O nutricionista do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) de Pereira Barreto, Jamerson, também passou dicas valorosas de como ter uma alimentação saudável.

 

Um momento muito especial foi quando algumas mulheres foram sorteadas para a “Hora da Beleza”, onde profissionais especialistas em maquiagem prestaram serviços para as sorteadas.

 

O intuito do evento foi reforçar a importância do cuidado pessoal, como alimentação, saúde e autoestima. Outro objetivo da comemoração foi reforçar o vínculo do serviço prestado no CRAS pela Prefeitura Municipal com as mulheres da comunidade.

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]