Nenhum caso de dengue até o momento foi registrado em Pereira Barreto

As equipes de vigilância estão realizando arrastões aos sábados

A prefeitura da Estância Pereira Barreto através da Secretaria da saúde continua intensificando o combate ao mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Com a intensificação feita pela equipe de vigilância no combate ao mosquito, o último relatório apresentado pela equipe epidemiológica apontou Pereira Barreto sem nenhum caso de dengue confirmado até o momento, foram apontados quatro casos suspeitos e todos com resultados negativos após exames.

A população esta sendo muito importante nesse período e precisa continuar fazendo sua parte. O morador deve vistoriar diariamente seu quintal e eliminar todos os locais que possam acumular água.

A equipe da prefeitura vem realizando mutirões de limpeza aos sábados e recolhendo recipientes que possam acumular água, a limpeza se estende aos terrenos baldios, a colaboração dos proprietários destes terrenos é fundamental, pois nesse período de chuvas o mato cresce bastante e dificulta o serviço dos agentes.

A equipe continuará realizando as visitas e os arrastões aos sábados.

Morador continue limpando seu quintal e se você for proprietário de terrenos na cidade, verifique se ele esta precisando de limpeza, faça sua parte, juntos vamos acabar com a dengue.

mosquito dengue 63117