Na Secretaria Estadual de Habitação, Prefeito Arnaldo Enomoto conquista importantes vitórias para Pereira Barreto

Chefe do Executivo Municipal esteve na capital paulista na última semana junto com o Presidente da CDHU e o Deputado Carlão Pignatari para agilizar os processos habitacionais de Pereira Barreto.

 

Carlao Pignatari Arnaldo Enomoto e Marcos PenidoO Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve na última semana na cidade de São Paulo para participar de uma audiência na Secretaria Estadual de Habitação acompanhado do Deputado Estadual Carlão Pignatari (PSDB). O Chefe do Executivo Municipal apresentou ao Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Marcos Rodrigues Penido, diversas propostas para agilizar os trâmites burocráticos dos processos habitacionais de Pereira Barreto.

 

“Levamos nossas demandas habitacionais até o Presidente da CDHU, Marcos Penido, pedimos agilidade da companhia, para que possamos o mais rápido possível terminamos os conjuntos habitacionais que estamos construindo. A CDHU atendeu prontamente nossos pedidos e se comprometeu a acompanhar de perto os nossos processos. Tivemos bastante sucesso na nossa audiência” destacou o Prefeito Arnaldo Enomoto.

 

O Prefeito Arnaldo Enomoto ressaltou que toda a parte de infraestrutura das 211 casas que serão construídas no Conjunto Habitacional Pereira Barreto G já foram iniciadas: “essa parte já foi iniciada, porém devido às nossas jazidas de terra não estarem em condições de serem extraídas esse material, estamos buscando a regularização junto ao Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) para que possamos acabar toda a infraestrutura”.

 

O Chefe do Executivo Municipal também falou a respeito do Programa Casa Paulista, que irá substituir casas de madeira no município por casas de alvenaria, melhorando a condição de vida de diversas famílias carentes em Pereira Barreto: “estamos agilizando todo o processo licitatório para a implementação do Programa Casa Paulista, trabalhando de forma intensa, para que possamos iniciar o mais rápido possível as construções. Neste ano estaremos fazendo um movimento muito grande para que as famílias sejam contempladas com o programa”.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]