Matrículas para o curso EJA em Pereira Barreto encerram-se nesta sexta-feira

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para efetuarem suas matrículas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua com as matrículas abertas para o curso EJA (Educação de Jovens e Adultos) para o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). As inscrições vão até a próxima semana, dia 25 de Janeiro, e os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Hirayuki Enomoto, nº 1245, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h para realizarem a matrícula.

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) é uma forma de ensino da rede pública no Brasil, com o objetivo de desenvolver o ensino fundamental e médio com qualidade, para as pessoas que não possuem idade escolar e oportunidade.