Locais de provas e relação dos inscritos do Concurso Público do SAAE foram divulgados nesta segunda-feira

Provas serão aplicadas neste domingo.

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou nesta segunda-feira (14) o edital de homologação das inscrições e convocação para as provas do Concurso Público Nº 001/2018. Ao todo, 1297 pessoas estão aptas a prestarem as provas para os 18 cargos com vagas para o concurso. A relação de inscritos encontra-se disponível no Diário Oficial Eletrônico do município no site oficial da Prefeitura de Pereira Barreto e também no site da CONSESP, empresa contratada para organizar o concurso público do SAAE.

A quantidade de inscritos para cada cargo é a seguinte: Advogado (51), Contador (33), Engenheiro Civil de Saneamento Básico (9), Químico (45), Tesoureiro (59), Assistente Administrativo (319), Eletrotécnico (47), Motorista (92), Técnico em Informática (104), Auxiliar de Manutenção de Água e Esgoto (40), Pedreiro Geral (25), Serviços Gerais (177), Eletricista de Baixa e Alta Tensão (32), Encanador (28), Fiscal Leiturista (127), Mecânico de Bombas (21), Operador de Bombas (66) e Operador de Máquinas (22).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.336,35 e R$ 3.549,96, por carga horária de 4 e 8 horas por dia.

O concurso SAAE de Pereira Barreto consistirá com provas objetivas, para todos os cargos, com 50 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. As avaliações objetivas serão aplicadas neste domingo, dia 20 de Janeiro.

As provas objetivas para os cargos de Advogado, Contador, Engenheiro Civil de Saneamento Básico, Químico, Assistente Administrativo, Eletrotécnico, Motorista, Técnico em Informática, Auxiliar de Manutenção de Água e Esgoto, Pedreiro Geral, Encanador, Mecânico de Bombas e Operador de Máquinas serão aplicadas 8h, nas FIU (Faculdades Integradas Urubupungá), localizada na Avenida Jonas Alves de Melo, nº 1660. O horário do fechamento dos portões será às 7h45min.

Também nas dependências das FIU, só que às 12h30min, serão aplicadas as provas objetivas para os cargos de Tesoureiro, Serviços Gerais, Eletricista de Baixa e Alta Tensão, Fiscal Leiturista e Operador de Bombas. O horário da abertura dos portões será às 11h45min e o fechamento dos mesmos se dará às 12h15min.

Os candidatos interessados poderão obter o seu respectivo Cartão de Convocação, através do site www.consesp.com.br , já nesta quarta-feira (15), informando o seu CPF e data de nascimento para verificar qual a sala irá fazer a prova. Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital. Nos horários estabelecidos no Edital, o portão será fechado, não permitindo a entrada de candidatos retardatários.