Justiça Eleitoral fará revisão do eleitorado em Pereira Barreto a partir de Fevereiro

Comparecimento de quem tem domicílio eleitoral em Pereira Barreto é obrigatório.

A Justiça Eleitoral fará revisão do eleitorado da Estância Turística de Pereira Barreto a partir de Fevereiro. O comparecimento é obrigatório e o atendimento deve ser agendado no site do Tribunal Regional Eleitoral (TER-SP). Os eleitores de Pereira Barreto terão de 4 de Fevereiro a 29 de Novembro deste ano para comparecerem ao Cartório Eleitoral. O Cartório Eleitoral funciona das 12h às 18h, na Avenida Gregório Sulian, nº 1685.

Lembrando que o não comparecimento implicará no cancelamento do título de eleitor. O comparecimento é obrigatório para todos aqueles que tem domicílio eleitoral em Pereira Barreto, até a data de 20/082015. Para agendar o atendimento, basta acessar o site do TRE-SP, www.tre-sp.jus.br, em seguida clicar em “Serviços ao Eleitor” e, depois, em “Agendar Atendimento”. Feito o agendamento, basta comparecer ao Cartório Eleitoral no dia indicado, portando algum documento de identidade e comprovante de residência.