Inscrições para o Processo Seletivo para Auxílio Transporte de alunos já começaram em Pereira Barreto

 

auxilio transporte 7cdf1O solicitante deverá esta regulamente matriculado em uma Instituição de curso Superior ou Técnico reconhecida pelo Ministério da Educação.

 

As inscrições para o processo seletivo de auxílio transporte da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto tiveram início nesta terça-feira, dia 27 de março, e devem ser feitas através do link https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/auxiliotransporte. O prazo final para as inscrições é até dia 13 de abril.

 

Este ano, o Auxílio Transporte ao estudante foi aprovado com os seguintes valores, Araçatuba: R$ 123,00 (cento e vinte e três reais), Três Lagoas: R$ 99,00 (noventa e nove reais), Andradina: R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais), Ilha Solteira: Ensino Técnico R$ 75,00 (setenta e cinco reais) e Ensino Superior – viagem de Ônibus R$ 36,00 (trinta e seis reais)

 

Confira os requisitos gerais para o benefício.

 

I – Encontrar-se matriculado em estabelecimento de ensino de nível superior ou técnico, devidamente autorizado pelos órgãos oficiais;

II – Não possuir outro curso de nível superior ou estar cursando pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado;

III – Não apresentar débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira

Barreto/SP.

 

Da documentação exigida para a inscrição.

I – Requerimento dirigido ao Poder Executivo Municipal pleiteando o auxílio, o qual deverá ser impresso através do sítio e l e t r ô n i c o https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/auxiliotransporte;

II – Cópia da última conta de energia elétrica do requerente, ou seu representante legal, ou documento similar que comprove a residência;

III – Comprovante de matrícula em estabelecimento de ensino de nível superior ou técnico devidamente autorizado pelos órgãos oficiais, onde deve estar consignado o horário do curso;

IV – Cópia do documento de identidade (R.G.) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

V – Certidão Negativa de Débitos com a Fazenda Municipal do Interessado;

VI – 1 foto 3×4 atual;

VII – Cópia do contrato celebrado entre o aluno e o prestador de serviços de

transporte;

VIII – Em caso de o estudante ser coordenador ou responsável do transporte, declaração de que o mesmo é aluno pagante, assinada e reconhecida firma pelo proprietário do veículo de transporte, cujo modelo deverá ser obtido no sítio eletrônico acima mencionado;

IX – Declaração firmada pelo estudante acerca da veracidade das informações prestadas, com sua ciência sobre as penalidades legais em caso de falsidade, cujo modelo deverá ser obtido no sítio eletrônico acima mencionado.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]