Inscrições para o Processo Seletivo do Credenciamento de Estagiários já estão abertas em Pereira Barreto

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de Setembro no site oficial da Prefeitura Municipal.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abriu nesta quinta-feira (31 de Agosto) as inscrições para o Processo Seletivo de credenciamento na condição de estagiários de alunos matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior e ou de Ensino Profissionalizante, nos cursos de nível médio, nível superior ou profissionalizante, na forma da Lei Federal Nº 11.788 de 2008.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

A inscrição poderá ser efetuada até o dia14 de setembro no site www.pereirabarreto.sp.gov.br, local onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

As provas objetivas serão realizadas no dia 1º de Outubro de 2017, no horário das 09 às 12 horas, em local a ser divulgado. Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta.

Para fazer a inscrição basta o interessado acessar o link: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/concursos/255-2017/6930-edital-de-processo-seletivo-para-credenciamento-de-estagi%C3%A1rios-n%C2%BA-002-2017.html