Inscrições para o Processo Seletivo do Credenciamento de Estagiários encerram-se nesta quinta-feira

Inscrições deverão ser feitas no site oficial da Prefeitura Municipal.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando as inscrições para o Processo Seletivo de credenciamento na condição de estagiários de alunos matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior e ou de Ensino Profissionalizante, nos cursos de nível médio, nível superior ou profissionalizante, na forma da Lei Federal 11.788 de 2008.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

As inscrições se encerram nesta quinta-feira (11) e deverão ser feitas através do site oficial da Prefeitura Municipal, através de qualquer aparelho com conexão à internet: http://inscricoes.pereirabarreto.sp.gov.br/estagio/

As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de Fevereiro, na EMEB “Profª Celda Mello Oliveira”, localizada à Rua Dermival Franceschi, nº 645, Bairro Lapa, às 9h. Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta. Os candidatos deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos. Os portões serão fechados às 08h50min.