Handebol Adulto de Pereira Barreto sagra-se campeão da Liga Regional de Dracena

 

 

Equipe Infantil já havia conquistado o vice-campeonato, enquanto que a equipe Sub-20 ficou com o 3º lugar da competição.

 

A equipe adulta de handebol da Estância Turística de Pereira Barreto conquistou no último fim de semana o título da Liga Regional de Handebol de Dracena, competição tradicional na região. O título foi conquistado diante da forte equipe de Assis pelo placar de 30×22 para Pereira Barreto, na casa do adversário.

 

A equipe Sub-20 de Pereira Barreto acabou ficando com a terceira colocação da competição na categoria, após vencer Jales por 25×24. Já o time infantil de Pereira Barreto já havia conquistado o vice-campeonato da Liga Regional algumas semanas atrás. Os resultados mostram a força de Pereira Barreto na modalidade, já que as três equipes do município que disputaram a competição chegaram até as finais da liga.

 

Para o Diretor de Esportes de Pereira Barreto, Rodrigo Nascimento, o Makalé, as equipes de Pereira Barreto são motivo de orgulho para o município: “é muito gratificante ver que o trabalho de um ano todo, e algumas vezes até desde anos, já que temos atletas da categoria adulto que passaram pelas categorias menores, darem resultados. Sempre temos obtido muito destaque nas competições que disputamos, ensinando os alunos o valor do esporte e da disciplina” ressaltou o Diretor.

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]