Governador Geraldo Alckmin destinará R$ 650 mil para a Santa Casa de Pereira Barreto

Governador Geraldo Alckmin anuncia investimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto

Durante sua visita ao município, o Governador Geraldo Alckmin destacou a importância de se investir em Saúde.

Governador Alckmin, juntamento com o Deputado Carlão Pignatari, a Primeira-Dama de Pereira Barreto,Zezé Enomoto e o Prefeito Arnaldo EnomotoDurante sua visita à Estância Turística de Pereira Barreto, ocorrida no último sábado (15), o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou que serão destinados R$ 650 mil em recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto.

O governador salientou que R$ 500 mil serão liberados para os gestores aplicarem da melhor forma possível, e que R$ 150 mil serão destinados para a aquisição de um moderno aparelho de ultrassonografia, reforçando o investimento estadual na área da Saúde de Pereira Barreto.

O Chefe do Governo Paulista enfatizou a importância de se investir em saúde: “investir em Saúde é investir no ser humano, o bem mais precioso do nosso país. E a Santa Casa de Pereira Barreto merece o apoio do Governo do Estado, e vamos garantir recursos e o mais moderno aparelho de ultrassonografia para atender a população pereira-barretense” destacou Alckmin.

O Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, também destacou mais essa conquista para a Saúde Municipal: “esse investimento é mais uma vitória para Pereira Barreto. Nossa Administração Municipal trabalha muito em prol da Saúde de Pereira Barreto, destinamos mais de 25% dos nossos recursos para a Saúde, a lei obriga que os municípios destinem 15% de sua arrecadação para a saúde. Em Pereira Barreto esse percentual é muito maior. E agora recebemos mais essa boa notícia para a nossa Santa Casa” comemorou o Prefeito Arnaldo.