Fundo Social de Solidariedade recebe doação da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Pereira Barreto

Mais de mil peças de roupas foram arrecadadas pelas instituições da polícia.

O Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto recebeu nesta terça-feira (10) doações de agasalhos realizadas pela Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Pereira Barreto (DDM) e pela Delegacia de Polícia Civil do município. Ao todo, foram recebidas 686 peças de roupa e calçados pela Delegacia de Polícia e 785 peças de roupa da DDM.

A principal função do Fundo Social de Solidariedade é trabalhar para oferecer solidariedade e apoio imediato às famílias e indivíduos mais carentes do município através da mobilização da comunidade, por meio de campanhas, parcerias e eventos e essa doação e apoio vem para fortalecer e auxiliar nesse trabalho.

As doações foram recebidas na sede da DDM de Pereira Barreto, pelas senhora Regiane Petean e pela Secretária Municipal de Assistência Social, Angélica Cristina Dias Pereira, representantes do Fundo Social de Solidariedade. Realizaram a entrega, o Delegado de Polícia Dr. Paulo Sergio Gomes Rabello e a Delegada Carolina Tucunduva da Silva da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Pereira Barreto.