Fundo Social de Solidariedade realizou a distribuição das roupas doadas na Campanha do Agasalho nesta semana

Diversos segmentos da sociedade colaboraram com a campanha neste ano.

O Fundo Social de Solidariedade realizou nesta semana, a distribuição dos cobertores, roupas e calçados, recolhidos na Campanha do Agasalho 2016. A campanha foi realizada em Pereira Barreto de 10 a 30 de maio.

Neste ano, mais um uma vez, o Fundo Social de Solidariedade contou com a colaboração de diversos segmentos, que engajados na proposta, contribuíram com doações diversas.

A Presidente Maria José Enomoto agradece aos colaboradores, entre eles, Escola Santo André, ACEP, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, alunos do Colégio XI de Agosto, alunos da FIU e outros, destacando a ótima qualidade das doações, que com certeza muito contribuirão para propiciar conforto às famílias atendidas, durante os dias frios do ano.