Fundo Social de Pereira Barreto fará entrega de agasalhos arrecadados durante a Campanha 2019

A entrega será realizada na próxima sexta-feira.

O Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto realiza na próxima sexta-feira (26) a entrega das roupas que foram arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2019. A campanha contou com o apoio da Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação.

As doações vão atender famílias em situação de vulnerabilidade social que são acompanhadas pela Política de Assistência Social do Município. A entrega será realizada na Assistência Social, situada na avenida Brasil nº 1736.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

Este ano a Campanha teve como tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, com os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que tiveram uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.