Fim de semana terá a disputa das finais de três competições em Pereira Barreto

Campeonatos de futsal, futebol e futebol society chegam ao fim com promessas de grandes disputas.

O fim de semana em Pereira Barreto terá muito esporte para toda a população prestigiar. Nesta sexta-feira (30), a partir das 19h30min, acontece a disputa da final da 1º Copa Marão de Futebol Society Regional. O encerramento do torneio terá a disputa do 3º Lugar entre Marão e Mirandópolis. Após a disputa, será realizada a grande final do torneio entre a equipe de Pereira Barreto, Amigos da Bola e a equipe AABB, de Três Lagoas. Os jogos serão realizados no campo de futebol da Vila Marão.

Neste sábado (1 de Dezembro), também serão realizadas as finais de duas competições. No Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, a partir das 8h, serão realizadas as finais do Campeonato Regional de Futsal Menor. Na categoria Sub-12, Pereira Barreto joga contra Selvíria. A final do Sub-14 será disputada entre Itapura e Sud Mennucci, enquanto que a final da categoria Sub-16 terá o confronto entre Araçatuba e Selvíria.

No Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias”, o Sabiá, a partir das 15h, será encerrado o Campeonato Municipal de Futebol. A disputa do terceiro lugar envolve as equipes da Eskina Brasil e Marão. Já a disputa do título está entre a FAK Academia e o time do Imperador. Toda população está convidada para prestigiar todas as competições.