Fim de semana envolve muita disputa para o esporte de Pereira Barreto

Futsal, futebol e handebol são os grandes destaques para este sábado.

Neste sábado (6), o esporte em Pereira Barreto entra em destaque para toda população. Ao todo, três modalidades estarão em evidência neste fim de semana para as disputas que englobam os atletas pereira-barretenses. Logo pela manhã, a equipe masculina infantil de handebol de Pereira Barreto jogará em Castilho, às 10h30min, pela Liga Regional de Handebol de Dracena. O adversário desta rodada será o time de Álvares Machado. Pereira Barreto é o terceiro colocado na categoria e Álvares Machado é o quarto colocado, ou seja, o duelo é um confronto direto por uma vaga na fase final da Liga Regional de Handebol de Dracena.

Já às 14h30min, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste, em Pereira Barreto, acontece a disputa de mais uma rodada do 6º Campeonato Regional de Futsal Menor. As equipes Sub-12, Sub-14 e Sub-16 entram em quadra para jogar contra Araçatuba nas três categorias. O Campeonato Regional de Futsal Menor é uma competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto e envolve as equipes Sub-12, Sub-14 e Sub-16 das cidades de Pereira Barreto, Araçatuba, Nova Canaã Paulista, Três Lagoas, Itapura, Selvíria e Sud Mennucci.

E para finalizar o fim de semana de competições, a partir das 16h, acontece no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias”, o Sabiá, a disputa de dois jogos da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018. O time da FAK enfrenta o Locomotive e em seguida, a equipe do Imperador/Gás Total joga contra Esquina Brasil/Farmavida. O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 envolve a disputa de seis equipes, que jogam todos contra todos, em turno único. Os quatro melhores se classificam para as semifinais da competição e a grande final será disputada no dia 17 de Novembro.