Filme “Pantera Negra” é a atração do Projeto Cinema no Bairro – Especial de Verão de hoje

Compartilhe:

 

Filme será exibido a partir das 20h30min, na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará hoje, terça-feira (22) mais uma exibição do Projeto Cinema no Bairro – Especial de Verão. Em Janeiro e Fevereiro, o Projeto Cinema no Bairro será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, complementando o Festival de Verão. O filme que será exibido hoje no Especial de Verão do Projeto Cinema no Bairro será o sucesso “Pantera Negra”. A exibição será a partir das 20h30min, na Praia “Pôr do Sol” e a entrada é gratuita.

 

“Pantera Negra” é o décimo oitavo filme do universo cinematográfico da Marvel. O filme conta a história do herói Pantera Negra, onde é possível conhecer mais sobre T’Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com o grupo de herois conhecidos como Vingadores. Após a morte do rei T’Chaka, seu filho T’Challa é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. O novo rei é apoiado pelas cinco tribos, pelo chefe da guarda, pela irmã Shuri e pelo grande amor de sua vida Nakia. Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger, o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono de Wakanda e lucrar com a venda de vibranium, o metal mais precioso do universo.

 

Killmonger desafia T’Challa ao combate e durante a luta e o derrota, atirando T’Challa de uma cachoeira. Depois de ingerir a erva em forma de coração, que dá os poderes de Pantera Negra, Killmonger manda queimar as que restam, mas Nakia extrai uma última erva. A família do príncipe encontra um T’Challa debilitado, após ser resgatado pelos Jabari e mantido vivo por M’Baku. Curado pela erva de Nakia, T’Challa volta a lutar contra Killmonger, que agora tem a sua própria roupa de Pantera Negra. T’Challa consegue desativar a roupa de Pantera Negra de Killmonger e o apunhala. Em um ato de misericórdia com seu primo, T’Challa leva Erik para ver o pôr do sol de Wakanda e oferece a possibilidade de curá-lo. Killmonger se recusa a ser curado, preferindo morrer a ser encarcerado.

 

O Projeto Cinema no Bairro – Especial de Verão completa a grade de programação do Festival de Verão, que foi aberto em Dezembro. O projeto tem, nesta edição, shows, danças e cinema. A programação já foi definida e, segundo os organizadores, foi criada para atender os diferentes públicos que a frequentam a Praia Municipal “Pôr do Sol”, durante o verão.

 

O Festival de Verão tem como principal objetivo proporcionar momentos de lazer aos frequentadores da Praia “Pôr do Sol”, no período de alta temporada. A Secretaria de Turismo e Cultura informa que os horários das atividades de danças serão sempre às 16h, os shows com início sempre às 17h, enquanto que os filmes serão exibidos às 20h30min.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *