Feira da Lua será realizada normalmente nesta quarta-feira

Empresa de locação das tendas já está realizando a instalação das coberturas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem a público informar que uma empresa já está realizando a instalação das tendas na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, para a realização das feiras da Lua e de Sábado. Funcionários da empresa começaram a realizar a montagem das tendas na manhã desta quarta-feira (9). Com isso, a Feira da Lua de hoje será realizada normalmente, a partir das 17h.

A Administração Municipal entende que, para a realização das feiras, onera-se menos o Tesouro Municipal com a locação das tendas, incluindo sua montagem e desmontagem, do que uma eventual aquisição das mesmas, tendo que ser designada uma equipe especial do quadro dos servidores públicos municipais para realizar os demais serviços que incluem a instalação das tendas.

Realizado o pregão, foi apontada como vencedora do certame, a empresa Xandy Eventos Eireli-ME, inscrita no CNPJ sob o nº 18.202.080/0001-23. O representante legal da empresa, no entanto, comunicou que não teria condições de cumprir com o contrato, deslocando uma equipe para a montagem e desmontagem das tendas.