FACMOL retoma suas atividades e abre vagas para oficinas de música

 

Interessados podem se inscrever na Creche Berçário Menino Jesus.

 

A Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL iniciou o ano de 2018 com planejamento e capacitação. Nos dias 15 e 16 de Janeiro, a equipe pedagógica, professores e alunos intermediários estiveram se capacitando com a oficina de Prática de Conjunto e Performance, e desde a última segunda feira (22), as oficinas e ensaios foram retomadas.

 

As atividades formativas realizadas no Espaço Cultural Menino Jesus pela FACMOL são gratuitas à comunidade e são parte do projeto de Educação Musical desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto.

 

Sob coordenação geral e regência do Maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, são oferecidas oficinas de Trompete, Trombone, Tuba, Trompa, Euphonium, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone Alto, Tenor e Percussão, às 2ª, 4ª e 6ª feitas, das 17h às 19h gratuitamente, incluindo os instrumentos e uniformes.

 

Para se inscrever e participar das aulas, os interessados devem comparecer a Creche e Berçário Menino Jesus, localizado na Avenida Brasil nº 667 em Pereira Barreto.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]