Evento de divulgação dos Fundos Municipais do Idoso e da Criança e do Adolescente será realizado hoje

 

Evento será realizado no Centro de Formação de Professores a partir das 14h.

 

O Conselho Municipal do Idoso e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente irão realizar nesta quarta-feira (31), a partir das 14h, um evento de divulgação dos Fundos Municipais do Idoso e da Criança e do Adolescente. O evento será realizado no entro de Formação de Professores “Nilse Emília Garcia Carneiro”, localizada na Rua Cyro Maia, próximo a Secretaria Municipal de Educação.

 

No evento, será realizada uma palestra para divulgação dos Fundos Municipais do Idoso e da Criança e do Adolescente e explicação sobre como realizar a destinação do imposto de Renda para amparar os fundos. Estão sendo convidados diversos segmentos da sociedade, pessoas físicas, empresários em geral e representantes de escritórios de contabilidade. O evento contará com uma explanação de um contador da empresa Contares Consultoria que presta assessoria para a Prefeitura na área de contabilidade.

 

O evento é uma realização do Conselho Municipal do Idoso e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e conta com o total apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A palestra é aberta para todos interessados em conhecer sobre os Fundos Municipais e em saber como investir parte do seu Imposto de Renda nas ações voltadas aos idosos e às crianças e adolescentes de Pereira Barreto.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]