Etapa do Circuito SESC de Vôlei de Praia será realizada neste domingo

Competição terá início às 8h na Praia Municipal “Pôr do Sol”. As inscrições deverão ser realizadas no local.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e o SESC-SP (Serviço Social do Comércio) realizarão neste domingo (28) a etapa do Circuito SESC de Vôlei de Praia 2016.

O evento terá início às 8h e será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”. Os interessados em disputar a competição deverão realizar suas inscrições no dia do evento, na própria Praia Municipal.

Para participar, basta ter 16 anos ou mais e se inscrever gratuitamente nas duas categorias: duplas masculinas e femininas.

O circuito tem como objetivo principal realizar a interação do público com a modalidade. Toda população está convidada para participar do Circuito SESC de Vôlei de Praia 2016.