Estradas rurais do município ganham manutenção por parte da Prefeitura

Operações em estradas e vias públicas estão sendo priorizadas pela Secretaria de Obras

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem realizando serviços de manutenção nas estradas rurais do município.

As ações realizadas nas estradas rurais facilitam os transportes de moradores, assim como o escoamento da produção agropecuária municipal.

Na última semana foram concluídos reparos na Estrada da Bonanza e os trabalhos foram iniciados na Estrada Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a Secretaria de Obras, as máquinas e caminhões da Prefeitura estão trabalhando na região para recuperação das estradas devido aos estragos provocados em período de chuvas causando inclusive algumas erosões.

O Secretário de Serviços, Transporte e Obras Públicas, Wilson Xavier “Iraque”, informa que a prefeitura esta trabalhando na manutenção das estradas rurais e vias municipais. “A Prefeitura vem atuando na manutenção das estradas rurais, mas também já iniciamos uma operação tapa buracos nas vias da cidade”, finalizou.

O prefeito Joãozinho esteve no último sábado (27) percorrendo alguns assentamentos e conversando com moradores em busca de melhorias para a população, vários assuntos foram discutidos entre eles estrada e transporte, o prefeito se colocou a disposição de todos.

estrada ns fatima 01 8d780

estrada ns fatima 02 f8633