Escola Para Pais será realizada nesta quarta-feira em Pereira Barreto

Projeto será realizado na sede social da ACEP, a partir das 19h30min.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação promoverá no próximo dia 28, a “Escola para Pais” oferecendo uma palestra dirigida aos pais de alunos da rede municipal de ensino a fim de estreitar os laços entre família e escola, dando suporte à educação dos seus filhos.

Para os pais, o grande desafio da atualidade é acompanhar as transformações para não ficar para trás.  Estamos vivendo um tempo de reviravoltas sem precedentes: na tecnologia, no trabalho, nas relações. Nesse contexto, cuidar não é apenas imprescindível, mas inevitável, principalmente quando se fala em educação.

O evento acontecerá na ACEP, localizada à Rua Hajime Fujimoto, nº 956, às 19h30min e contará com a presença do renomado psicólogo Marcos Méier.