Equipes de Pereira Barreto disputam importantes torneios neste fim de semana

 

Times de futsal e de futebol jogam em Andradina, Santa Rita D’Oeste e Suzanápolis.

 

O fim de semana terá grandes disputas para as equipes de futsal masculino e feminino de Pereira Barreto e também das equipes de futebol do município. Nesta sexta-feira e neste sábado e domingo, os times viajam para três diferentes municípios para defender o nome de Pereira Barreto nas competições. Todas as equipes são oriundas das escolinhas da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes.

 

As disputas começam na sexta-feira (13) em Andradina, a partir das 20h. As equipes Sub-13 e Sub-15 de Pereira Barreto vão disputar o Campeonato Municipal de Futebol de Base. O adversário das duas equipes serão os times do ATC-Andradina Tênis Clube e as partidas acontecem no campo da agremiação.

 

Na categoria sub-13, estarão na disputa as equipes ATC-Andradina Tênis Clube, Basílio Sport Center/Safety Med, Basílio Esporte Center/Max Cred, Ferinhas Boys/FEA, Murutinga do Sul e Pereira Barreto/Francine.

 

Já na categoria sub-15, a competição é composta por sete times: ATC-Andradina Tênis Clube, Basílio Sport Center, Escolinha do Didá, Ferinhas Boys/FEA, Murutinga do Sul, Pereira Barreto/Francine e SELJ (Secretária de Esportes, Lazer e Juventude de Andradina).

 

No sábado (14), as equipes sub-12, sub-14 e sub-16 de Pereira Barreto vão até a cidade de Santa Rita D’Oeste, para a disputa da segunda rodada da 8º Copinha 22 de Maio de Futebol. Nas três categorias, Pereira Barreto vai enfrentar as equipes de Carneirinhos (MG).

 

Na estreia da competição, realizada no dia 26 de Março, Pereira Barreto venceu o combinado de Nova Canaã Paulista/Três Fronteiras. O time sub-12 bateu o adversário por 3×2, enquanto que a equipe sub-14, venceu com tranquilidade por 3×1. Já na categoria sub-16, Pereira Barreto venceu Nova Canaã Paulista/ Três Fronteiras por 2×1. Além das equipes de Nova Canaã/ Três Fronteiras, Carneirinhos (MG), integra o grupo de Pereira Barreto, os times da cidade sede da competição, Santa Rita D’Oeste.

 

E para finalizar o fim de semana esportivo, no domingo (15), em Suzanápolis, as equipes de futsal masculino e feminino de Pereira Barreto jogam pelas finais da fase sub-regional dos 35º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. A equipe masculina vai enfrentar o time de Ilha Solteira. Já as meninas de Pereira Barreto irão jogar contra as vencedoras das semifinais, que serão disputadas nesta sexta-feira, entre Araçatuba e Auriflama.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]