Equipe técnica da Prefeitura Barreto participou de oficinas da Aprecesp

As oficinas foram realizadas no município de Brotas.

A Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo) – Turismo Paulista realizou no fim do mês de Maio, na cidade de Brotas, duas importantes oficinas ligadas à comunicação e divulgação das cidades estâncias turísticas. Estiveram presentes representantes dos municípios de Águas de São Pedro, Nuporanga, Ibirá, Avaré, Tupã, Pereira Barreto, Santa Rita do Passa Quatro e Brotas. A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto enviou como representantes de sua equipe técnica de Comunicação e Rede Sociais, o Assessor de Comunicação, Marcos Antonio Neves da Silva e o Técnico de Informática, Rafael Nonato Bassora. Ambos participaram da oficina “Divulgação e Promoção de Estâncias em Meios Sociais”.

As oficinas abordaram assuntos de “Divulgação e Promoção Turística das Estâncias nos Meios Digitais” e de “Orientações para Apresentação de Projetos ao DADETUR”, que vão desde o Conselho de Orientação e Controle até ao convênio assinado, além do acompanhamento até a prestação de contas. Estas oficinas foram realizadas de forma simultâneas em salas da Secretaria de Turismo da cidade de Brotas. 

Os temas foram abordados pelo responsável da Comunicação e Redes Sociais da Aprecesp-Turismo Paulista, Gabriel Pitta, que falou sobre divulgação e promoção das estâncias turísticas nos meios digitais, enquanto que os assuntos sobre projetos e convênios, foram abordados pelo Engenheiro da Aprecesp-Turismo Paulista, Renato Camargo.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]