Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura realiza serviços de paisagismo na nova UBS da COHAB

Previsão de inauguração da nova unidade básica de saúde é para o mês de Novembro.

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem realizando nesta semana todo o serviço de jardinagem e paisagismo do prédio que irá abrigar a nova UBS do bairro COHAB. Com isso, restam poucos detalhes ainda a serem realizados na unidade para sua inauguração, que deverá ocorrer neste próximo mês de Novembro. A nova construção atenderá a população do bairro da COHAB e ressalta a preocupação da Prefeitura Municipal em investir na melhoria da saúde para os pereira-barretenses.