Em seu primeiro dia como Prefeito Joãozinho realiza reunião com Secretariado

O Prefeito chegou cedo à prefeitura, visitou setores e falou com seus secretários.

Em Pereira Barreto a prefeitura iniciou o expediente com a nova gestão neste dia 03 de janeiro terça feira, devido ao ponto facultativo dado aos servidores neste dia 02.

Em seu primeiro dia no paço municipal o Prefeito Joãozinho chegou cedo por volta das seis e meia e foi direto ao almoxarifado recepcionar os servidores daquele setor. Um pouco mais tarde às sete e meia em seu gabinete, Joãozinho recepcionou os secretários para dar início a uma reunião onde se falou sobre a utilização do dinheiro público de forma consciente e após os secretários tiveram a palavra.

O secretario de Finanças Braz Gabriel ressaltou que os trabalhos devem ser executados com cautela “Gostaria de pedir que todos nós tivéssemos cautela no que se refere a gastos, pois será um ano difícil”, as palavras se referem ao período de crise do país que reflete também na arrecadação do município sem dizer que de imediato o prefeito deverá negociar o aumento salarial ao funcionalismo público.

Após o término da reunião, o prefeito Joãozinho visitou todos os setores do paço juntamente com seu secretariado e o vice prefeito Paulinho.

Foto: Assessoria de ComunicaçãoFoto: Assessoria de Comunicação