Em São Paulo, Prefeito Joãozinho solicita ao Secretário Estadual de Habitação construção de mais 300 casas em Pereira Barreto

Prefeito está na capital do Estado participando de reuniões para buscar benefícios para Pereira Barreto.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, está nesta semana na cidade de São Paulo, sede do Governo Estadual, para diversas reuniões nas secretarias estaduais em busca de benefícios para Pereira Barreto. Nesta quarta-feira (16), pela manhã, o Prefeito Joãozinho esteve na sede da Secretaria Estadual de Habitação de São Paulo.

Acompanhado do Secretario Municipal de Turismo e Cultura, Igor Grespan, do Ouvidor Municipal, Carlos Toneti, do Presidente da Câmara dos Vereadores de Pereira Barreto, Carlos Alberto de Almeida Salles, e dos vereadores Francisco Leite Gomes e Cléber Mariani, o Prefeito Joãozinho reuniu-se com o Secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary e com o Diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Marcelo Hercolin.

Na reunião, os integrantes da comitiva pereira-barretense solicitaram ao Secretário Estadual de Habitação e ao Diretor da CDHU, a construção de mais 300 casas no município, via CDHU. Na reunião, o Prefeito Joãozinho protocolou a intenção de receber as moradias e cobrou uma atenção especial para o município. A contrapartida do município seria a doação de um terreno para a construção do novo conjunto habitacional.

Ainda dentro da sua agenda de trabalhos nesta quarta-feira, o Prefeito Joãozinho participará da cerimônia de posse da nova diretoria da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos e representa os interesses e atua pelo fomento turístico dos 70 municípios estância do Estado, além de ter assento no Conselho Estadual de Turismo, na Câmara de Turismo da Federação do Comércio e no COC (Conselho de Orientação e Controle) do DADETur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) da Secretaria Estadual de Turismo.