Em São Paulo, Prefeito Joãozinho inicia agenda política para viabilizar benfeitorias para Pereira Barreto

Em seu primeiro compromisso na capital do Estado, Prefeito Joãozinho reúne-se com o Secretário Estadual de Esporte.

A esquerda, o Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, está nesta semana em São Paulo, capital do Estado e sede do Governo do Paulista, para cumprir uma agenda com importantes encontros políticos junto às secretarias estaduais. Na manhã desta terça-feira (12), o Prefeito Joãozinho esteve reunido com o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues.

Na reunião com Rodrigues, o Prefeito Joãozinho solicitou e protocolou pedidos de kit de material esportivo, a construção de um campo de futebol society e verbas para a reforma do Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” e a construção de duas academias ao ar livre. O Secretário Estadual de Esportes disse que o Governo de São Paulo ainda está em fase de adequação orçamentária, mas vai estudar a possibilidade de atender as solicitações do Prefeito Joãozinho.

Ainda nesta semana, o Prefeito Joãozinho deve reunir-se com outros secretários e diretores do Governo do Estado de São Paulo, para solicitar recursos para outras áreas de atuação da Prefeitura Municipal, como a pasta do Meio Ambiente.