Duas novas classificações foram conhecidas na rodada de ontem do Campeonato Municipal de Futsal de Férias

Penúltima rodada da primeira fase do torneio será realizada nesta terça-feira.

A primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 vai chegando ao seu fim. Nesta segunda-feira (15), foi realizada a disputa da sétima rodada, com três confrontos, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste, palco da disputa do campeonato. Restam duas rodadas para o fim da primeira fase do torneio.

Na primeira partida da noite, pelo grupo D, o Atlético Futsal Fecrisa enfrentou o Baile de Munike, buscando somar os primeiros pontos na competição e se manter vivo na disputa do campeonato. Jogando melhor, o Atlético Futsal Fecrisa aplicou uma goleada por 7×3, e subiu para segunda colocação do grupo. As duas equipes ainda têm chances de classificação.

Já no segundo jogo, válido pelo grupo A, o duelo era diretamente pela liderança da chave, entre Gás Total e Posto Tanaka. O Gás Total já havia garantido a vaga na segunda fase do torneio, e o Posto Tanaka precisava apenas de um empate para garantir a segunda vaga do grupo. E foi justamente o empate que prevaleceu, com as equipes empatando em 2×2. O Gás Total passou na primeira colocação, com sete pontos, enquanto que o Posto Tanaka somou 5 pontos nessa primeira fase.

No último confronto da noite, também pelo grupo A, a partida ganhou tons de amistoso, já que o Imperador B ainda tinha chances de classificação, desde que o Posto Tanaka perdesse para o Gás Total. Como este confronto terminou empatado, as chances do Imperador B minguaram, e o duelo contra o Kaká Motos A, que já havia sido eliminado na segunda rodada, acabou fechando as partidas do grupo A. O Kaká Motos A acabou vencendo a partida de virada por 4×3.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 tem prosseguimento nesta terça-feira, com duas partidas. Às 20h, pelo grupo B, a equipe Os Amigos joga contra o Imperador A, precisando da vitória para se classificar. Já às 20h45min, pelo grupo C, o PEBEC/Engeoesp enfrente o UFC, busca confirmar a melhor campanha da primeira fase do torneio.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018: