Desfile cívico em homenagem aos 90 anos de Pereira Barreto será realizado neste sábado

Com o tema “Nossa história, nossas vidas”, desfile terá início a partir das 9h, na Avenida Brasil.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará neste sábado (11) ao desfile cívico em homenagem aos 90 anos de fundação de Pereira Barreto. O desfile terá a participação com apresentações de diversas entidades, escolas e grupos ligados a cultura de Pereira Barreto. O evento terá início às 9h, na Avenida Brasil, próximo ao Calçadão Municipal.

O desfile cívico vai reunir apresentações da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, da Fanfa Arco-Íris da APAE, dos alunos e funcionários do Colégio XI de Agosto, da FACMOL Kids, dos alunos da rede municipal de ensino, dos alunos das escolas estaduais “Agnes Liedtke”, “Mitsusada Umetani”, “Cel. Francisco Schmidt”, Academia Marcela, Interact Clube, Ordem DeMolay, da Associação de Defesa Animal (ADA), dos Doutores da Esperança de Pereira Barreto, Dança Sênior, ACEP e alunos das EMEBs do município.

Além disso, a Prefeitura Municipal também apresentará sua nova frota de veículos, adquiridos recentemente. A Administração Municipal convida a toda população para prestigiar esse grande evento.