CMDCA realiza reunião na próxima segunda-feira

O encontro vai acontecer na sala de reuniões do Paço Municipal

CMDCANa próxima segunda-feira, dia 01 de abril, às 14h, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizará reunião para discutir os seguintes assuntos: Aprovação do Plano de Trabalho do Projeto de Atendimento ao Adolescente Autor Infracional, recomendações da Promotora de Justiça Dra. Rúbia Motizuli, para a próxima eleição do Conselho Tutelar, a criação de um plano de ação para avaliar e revelar o grau de atuação de cada entidade do município e a Lei Municipal nº 4.205, de 12 de março de 2013, que dispõe sobre o Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e dá outras providências.

Para o presidente do Conselho, José Carlos Ferreira dos Santos, é preciso uma restruturação do Conselho, “para isso precisamos de um plano que possa nortear as ações do Conselho e dê um diagnostico que indique a atual situação das entidades do município, só assim saberemos: onde estamos, como estamos, onde queremos chegar, e  de como chegar”, explicou o Presidente do Conselho.