CDHU divulgou a lista das pessoas inscritas que participarão do sorteio de moradias populares

Relação das pessoas inscritas encontra-se disponível no site do órgão da Secretaria de Habitação do Estado.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU) divulgou na tarde desta terça-feira (22) a lista de pessoas inscritas que irão participar do sorteio das 361 casas populares dos Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2. O processo de inscrições foi finalizado pela Secretaria Municipal de Habitação de Pereira Barreto na última semana.

No total, foram 2086 inscritos, sendo 1613 da população em geral, 131 que declararam algum tipo de deficiência, 201 idosos, 138 inscrições catalogadas para indivíduos sós e 3 inscrições de policiais e agentes de segurança.

Os Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2 contarão ao todo com 361 casas, com 56,67 m² de área construída, contando com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O processo de escolha se dará por meio de sorteio público com data ainda a ser marcada pela CDHU e pela Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo.

Para conferir a relação das pessoas inscritas para participarem do sorteio, basta acessar o site da CDHU na internet através do link: http://www.cdhu.sp.gov.br/orientacoes/editais/PereiraBarretoListagem%20de%20Inscritos%20para%20publica%C3%A7%C3%A3o.pdf