Carnapraia 2018 tem início hoje em Pereira Barreto

Evento será aberto com show da banda Homem de Lata e Banda Santa Mônica.

Começa nesta sexta-feira, a partir das 22h o Carnapraia 2018. A organização do Carnapraia 2018 da Estância Turística de Pereira Barreto já está finalizando os preparativos para realização da festa neste ano. Toda estrutura que irá receber os shows, como o palco, os camarotes, a área VIP e também uma completa praça de alimentação já encontra-se em estágio final de montagem no Espaço Multieventos.

O Carnapraia 2018 de Pereira Barreto contará com diversas atrações. Serão ao todo, oito bandas que integrarão o rol de apresentações para essa edição do Carnaval de Pereira Barreto. A pista estará liberada para o público, sem cobrança de entrada. O Carnapraia 2018 terá a seguinte programação para as quatro noites:

– 9 de Fevereiro (Sexta-feira): Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, em seguida show com a banda Homem de Lata – 22h; em seguida Banda Santa Mônica;

– 10 de Fevereiro (Sábado): Cácio e Marcos – 22h; em seguida Banda Santa Mônica e logo após Projeto Strings;

– 11 de Fevereiro:(Domingo) Sambalada – 22h; em seguida Banda Santa Mônica;

– 12 de Fevereiro (Segunda-feira): Batuque do Bem – 22h; em seguida Banda Santa Mônica e logo após, Projeto BPM DJ’s.

O evento também contará com duas matinês, uma no domingo (11) e a outra na terça-feira (13), sempre com início às 18h e animação da Banda Santa Mônica.