Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 volta a ser disputado nesta quarta-feira

Algumas equipes poderão garantir a classificação para as semifinais já nesta rodada.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 terá a terceira rodada da segunda fase disputada na noite desta quarta-feira (24), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste. Na rodada de hoje serão disputados três jogos.

Pelo grupo E, o União Pereira-Barretense encara o Locomotiv. No primeiro jogo desta segunda fase, o União Pereira-Barretense venceu por 5×1,e  caso vença o confronto de hoje, garantirá vaga nas semifinais. Já o Locomotiv, não pode ser derrotado para se manter vivo na competição.

Já pelo grupo F, o PEBEC/Engeoesp enfrenta o Posto Tanaka. O PEBEC/Engeopesp garante a vaga se vencer o confronto, enquanto que o Posto Tanaka, que perdeu por 6×2 para o Imperador A, precisa da vitória para conseguir manter chances de classificação. No último jogo da noite, pelo mesmo o grupo, o Imperador A, que lidera o grupo enfrenta o Aston Vila, outra equipe que também precisa da vitória para chegar na última rodada com chances de classificação.

Confira como está a classificação até o momento da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018: